Gerador de Assinatura

ilustração comunicação digital

Não perca mais tempo de produção com assinaturas de e-mail para cada funcionário novo, tenha uma ferramenta completa para emissão automática de assinaturas para Outlook diretamente da sua intranet ou site SharePoint. A Class Solutions desenvolveu uma solução pronta e de rápida implementação que permite com que qualquer colaborador com acesso ao SharePoint possa gerar automaticamente uma assinatura com seus dados pessoais de forma automática e rápida.

A ferramenta permite a inserção de dados como Nome, Telefone, Ramal, Unidade, E-mail, Cargo e outras informações, e ao gerar a assinatura o usuário já poderá adicionar ao seu Outlook, simples e rápido. Com poucos cliques a assinatura no modelo padrão da empresa estará pronta, sem depender de alocação de terceiros para emissão da assinatura.

O mais legal é que personalizamos a ferramenta para ficar com a cara da sua empresa, com logo, identidade, endereço de unidades, telefone, QR Code, links, selos e todas as informações que forem relevantes para a empresa e seus clientes. Invista em produtividade para sua empresa.

Print Gerador de Assinatura

Quer conhecer mais?

contato@class-solutions.com.br

(11) 3061-0941