Expenses! Todas as despesas na palma da mão!

O uso de dispositivos moveis aumentou exponencialmente na última década, segundo dados da Fundação Getúlio Vargas, existem 220 milhões de celulares em uso no Brasil em contraponto a uma população de 207.6 milhões (IBGE), e 70% dos acessos à internet são realizados hoje através de smartphones. 

Observando esta transformação digital no cotidiano e a necessidade das empresas de exercer um controle mais ativo em cima de seus custos e despesas, nosso time de inovação e desenvolvimento tem o prazer de entregar a solução definitiva para aumentar seus lucros através do controle de suas despesas: o aplicativo Expenses! 

Expenses, é uma aplicação desenvolvida em PowerApps, que permite o preenchimento de relatórios e demonstrativos de despesas, evitando o uso excessivo de papel que engessa processos, além de garantir o acesso aos dados de forma global com a segurança da Microsoft Azure Cloud. 

Você sabia que somos dos poucos parceiros da Microsoft em Power Apps 100% brasileiros? Leia mais aqui. 

Imagine que você pode agora utilizar seu smartphone para fotografar notas fiscais de hospedagem, alimentação e transporte e enviá-los todos para o ciclo de aprovação na sua empresa, dependendo apenas de estar conectado a uma boa conexão de internet. Sim, você pode! Com nosso aplicativo dê adeus as horas preenchendo montanhas de formulários impressos e reduza gastos com papel, impressão e tinta! 

Muito mais do que isso nosso Expenses possibilita calcular a distância e o gasto com transportes usando o que há de mais avançado para aumentar o controle sobre sua empresa, ampliando os lucros e possibilitando a criação de relatórios e buscas rápidos na base de dados do aplicativo. 

Além da possibilidade de integrar esta solução com outros produtos Microsoft como o Power BI que cria relatórios dinâmicos, ao obter dados de produtos Microsoft! 

Convidamos você a transformar o mindset e processos de sua empresa, realizando uma transformação digital com nossos produtos!Revolucione sua maneira de controlar custos da sua organização. Venha nos conhecer e teremos prazer em apresentar nossas soluções!