Você está visualizando atualmente Intranet Ágil Class Solutions, o essencial para seu negócio!

Intranet Ágil Class Solutions, o essencial para seu negócio!

Para muitos cientistas como Manuel Castells, Peter Drucker e Daniel Bell estamos vivendo a Era da Informação na qual o predomínio da inteligência e tecnologia, suprimem grande parte da mão-de-obra, custos e insumos que as organizações utilizam, para substituí-los por processos e ferramentas digitais. 

Mesmo vivendo um momento de auge da tecnologia digital, muitas empresas ainda possuem elevados custos, dificuldade de controlar as informações em meio a uma papelada sem fim, em que muitas vezes, os dados são perdidos por seus processos não serem abarcados por tecnologias que fornecem segurança, monitoramento, além da facilidade de acesso e uso. 

Então você pergunta: Qual tecnologia posso usar para proteger os dados da minha empresa ao mesmo tempo em que aumento a eficiência de sua difusão? 

A Class Solutions tem a resposta para você empreendedor brasileiro! Com o SharePoint Online você pode cobrir as necessidades de sua empresa com diversas possibilidades de customização ao estilo de ser do seu negócio. De forma ágil e personalizada nossa INTRANET ÁGIL em SHAREPOINT ONLINE, tem a solução na medida exata para realizar a transformação digital de seu negócio. 

Nosso produto é baseado na componentização, a tendência atual para desenvolvimento de software, onde temos diversas funcionalidades onde você escolhe quais vão encaixar melhor com as características da sua organização.  

Por exemplo, digamos que estejamos fazendo a transformação digital de uma empresa do setor de vestuário, é senso comum que empresas de moda trabalham muito com conteúdos multimídia, como imagens e vídeos. Para um negócio com estas características temos componentes que reúnem e compartilham dentro de um acervo multimídia, todas as mídias, de apresentações institucionais a imagens da mais nova coleção, incluindo vídeos dos desfiles, todos armazenados na segurança da Cloud Microsoft. 

Temos componentes para empresas que lidam com muitos documentos de texto e precisam categorizar e ordenar de forma ágil lotes de arquivos, permitindo a realização de buscas a partir de diversos critérios e um adeus a montanha de papel ocupando um espaço desnecessário e com riscos diversos para a informação! 

Nossa INTRANET ÁGIL, tem muito mais para oferecer para seu negócio! entre em contato com nosso comercial, venha nos conhecer pessoalmente e se encante com nossas soluções para realizar a transformação digital de seu negócio! 

Clique aqui para saber mais sobre nossa intranet ágil ou fale conosco! Venha nos conhecer!